segunda-feira, 9 de novembro de 2009

HSM O DESAFIO NAS REVISTAS!

Pois é galera, o nosso filme nem foi lançado e o sucesso já aparece por todas as partes! São entrevistas, vídeos e muitas revistas falando sobre o nosso filme.
Bom, vou começar falando da revista POP TEEN.


VEM AÍ O GRANDE DESAFIO!
Começam explicando o surgimento a banda através do reality show High School Musical - A Seleção e termina falando que não é apenas uma tradução do filme americano, pois tanto as histórias como as músicas foram escritas pessoalmente para o público brasileiro.
Logo abaixo, CONVIDADA ESPECIAL: Falam da pariticipação da cantora Wanessa Camargo no nosso filme explicando seu papel. Logo após vem uma entrevista onde os 8 finalistas respondem a todos os tipos de perguntas.
Já no cantinho esquerco, BRINCADEIRINHA, eles escreveram uma característica de cada personagem.
RENATA é a estudiosa.
OLAVO, o piadista do grupo.
PAULA tem atitude.
FELLIPE costuma ser o mais quieto e comportado.
BIA é agitada e fala com as mãos.
MORONI, o mais desligado da turma.
KAROL é a "cantante", vive cantarolando.
SAMUEL é o rei da bagunça.

Mostram também a primeira foto divulgada do nossso filme e o poster!

PASSANDO PRA REVISTA TODATEEN

A revista enfoca mais no convívio entre eles, a diferença entre o nosso filme com o americano e aborda assuntos terciários, assim como a semelhança de Olavo Cavalheiro com o ator americano Robert Pattison.
Ela traz uma foto nova do Olavo e no site mais duas exclusivas, uma dos casal protagonista e outra dos irmãos, que já estão rodando pela internet!


TERMINANDO COM YES TEEN! (notícias editadas no FCOLAVO, BRIGADA!)
A matéria pode ser pequena, mas apresenta um pequeno quadro que pode ser interessante para alguns. Ali, mostra alguns spoilers do filme, como por exemplo: A cena de NOVO ANO COMEÇOU (na revista eles escreveram o nome da música errada, detalhe) foi filmada em três locações. Primeiro, Olavo e Renata se encontram e vão pra escola, no caminho encontram a galera e termina no colégio. E também: Os atores já gravaram os especiais para o DVD.
Além de tudo isso, há um depoimento de alguns, dizendo quais as espectativas e emoções em relação ao projeto.






3 comentários:

  1. Pois é tá chegando a hora do filme chegar nas telonas.
    Espero que tenhamos muito mais materias, fotos e videos até lá!

    ResponderExcluir
  2. Avise assim q por a gente para colocar o seu lá! aceitamos sim a parceria!

    http://fcbernardofalcone.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da Bia, acho ela a maior gata e sabe ela não é só bonita por fora, tudo bem que ela tem olhos que conquistam, dança muito, canta gostoso, tudo bem que ela é Vip e linda, muito linda, ela é linda por dentro é muito boa gente, é do bem, é legal, carismatica, carinhosa, gentil. Ela é uma gracinha...tenho dito.

    ResponderExcluir