domingo, 31 de janeiro de 2010



É com esse título que a Gazetinha faz sua critica ao filme, que ao parecer, deixa nosso longa bem na fita.. kkk em breve a critica do FCOLAVO.

Olavo Cavalheiro, Renata Ferreira, Fellipe Guadanucci, Paula Barbosa, Moroni Cruz, Beatriz Machado, Samuel Nascimento e Karol Cândido agarraram com toda força a oportunidade de estrelar o primeiro filme da Disney no Brasil. Em High School Musical: O Desafio, os oito jovens artistas chamam a atenção pelas interpretações sem exageros e pela naturalidade e desenvoltura na tela grande.

César Rodrigues também tem os seus méritos. Ao contrário das versões da Argentina e do México, a nossa não ficou artificial. É brasileiro, com todos os ingredientes do original americano, e tem muita personalidade.

Wanessa também tem uma participação interessante no longa-metragem. Sua personagem se encaixa perfeitamente na trama e ela faz uma boa parceria com a turma de HSM.

A trilha sonora também merece destaque. “Novo Ano Começou” abre bem o filme. O número solo de Olavo na praia do Arpoa dor chama a atenção pelas cenas de tirar o fôlego.

Há uma boa química entre Olavo e Renata, que devem arrancar suspiros de muitos fãs nas salas de cinema a partir do dia 5 de fevereiro. Com exceção do figurino, que ficou bastante exagerado, HSM: O Desafio tem tudo para se transformar na grande surpresa deste verão nos cinemas. Se você gosta de musicais e de romance, não pode existir melhor programa. Detalhe: vale ressaltar o tom dado por Paula à sua personagem. Apesar de toda exagerada, a atriz conseguiu deixá-la próximo à realidade.Vale a sessão pipoca, com certeza.

Fonte: Gazetinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário