quinta-feira, 11 de março de 2010

TAREFA CUMPRIDA!

Quanto orgulho não é?! Só de pensar que esperamos esses tempo todo pelo filme e vermos como foi bom o resultado...nossa! Que sensação boa não é? Sensação de tarefa cumprida! Mas indiretamente participamos desse filme! Sabemos que todos eles guardam um pouquinho de cada um de nós e fizeram isso tudo para quem? Nós, que sempre estivemos ali torcendo, mandando mensagens de boa sorte, saudade, amor e até mesmo de incentivos. Resolvi fazer uma postagem especial hoje, pois estava olhando as fotos da comunidade em destaque aqui do blog e esse sentimento veio. E vocês, o que sentem? Gostaria de receber uma mensagem de cada um de vocês no nosso twitter. Pode ser? Pode ser pelo twitter ou pelo email, ai os que vierem por e-mail eu posto no nosso twitter, que tal? Espero a mensagem de todos vocês! Beijos!












2 comentários:

  1. ameiiii super legal eu senpre quis ver o filme e quando vi gritei de emoção

    ResponderExcluir
  2. Gostei do filme e já comprei o DVD, ACHEI ORIGINAL USAREM OS PRÓPRIOS NOMES DOS ATORES.
    Estou contente com o retorno de QUANDO TOCA O SINO.
    Quanto a Bia, seu maior fã sou eu, tenho tudo sobre o High School Seleção, Quando toca o Sino e Desafio.
    Criei no youtube um canal direcionado a ela.
    BIA INTERPRETA DE CORAÇÃO, CANTA E DANÇA MUITO.

    ResponderExcluir